Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Carros de leilão em Ourinhos.

Pensando em trocar de carro?
Pensando em comprar um carro novo?
Muita atenção nessa hora.
Em Ourinhos, está muito difícil você achar um estacionamento que venda carros com procedência. A maioria é batido, ou de leilão.
São vários carros que pegaram fogo, passaram por enchente, batido e dado perca total, entre outros. Se você prestar um pouco de atenção, à noite verá chegando cegonhas com carros assim. Falo isso, porque eu mesmo vi. Não vou citar nomes, por motivos óbvios, mas vou citar um caso só para vocês terem noção do que estou falando.
Um amigo meu, financiou um Fox 2009, praticamente zerado. Mas com apenas dois meses de uso, já precisou mexer no motor duas vezes. Estranho, por ser um carro novo, né?
Entre vários estacionamentos que pesquisei (inclusive comprei um Gol G IV), gostei muito do Rodão Veículos. Lá, o atendimento é transparente, a garantia realmente é cumprida à risca e a maioria dos carros tem procedência. Digo a maioria, pois eles também tem carros consignados para venda.
Se tiver interesse em conhecer, o Rodão Veículos fica na Rua Silva Jardim, 1026 na Vila Moraes (Próximo ao posto Machado).
Vai lá, fala com o André ou o Helton, que com certeza você sairá dirigindo seu carro novo.
E se falar que viu essa postagem aqui no Blog do Xandão, você ainda ganhará um belo desconto.
Boa Compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário